Casal britânico tem relacionamento abalado por fantasma viciado em sexo

Hoje em Dia
Publicado em 08/09/2014 às 17:06.Atualizado em 18/11/2021 às 04:07.
Um fato no mínimo estranho quase acabou com um casamento de 23 anos, na Inglaterra. Pelo menos é o que conta um casal que vive em Londres. Deborah Rawson, 48 anos, diz ter sofrido perseguição e abuso sexual de um fantasma, dentro da sua própria casa, segundo informações do site Mirror. 
 
De acordo com a publicação, a britânica, disse que tudo começou em uma tarde do ano passado quando limpava a casa. De repente surgiram três fantasmas, sendo um homem e uma mulher, que aparentavam ter cerca de 30 anos, e uma criança. 
 
Ainda segundo Deborah, o fantasma chamado Mark a procurava dia e noite, mesmo quando seu marido estava em casa. A vítima conta que teria perguntado quem estava ali com ela. “Mark está te tocando, eu sou Claire”, disse uma voz feminina. Em um certo momento, o suposto órgão sexual de Mark foi fotografado pela Deborah.
 
O casal de fantasmas também teria feito sexo em diversos pontos da casa, diz Deborah, que ouvia gemido e barulhos suspeitos constantemente. A situação gerou diversas brigas entre o casal londrino, que após várias tentativas de exorcismo decidiram mudar de casa. Desde então, Deborah garante que não teve mais contato físico ou visual com Mark. “Estou feliz de estar livre do meu fantasma viciado em sexo”, disse. 
Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por