Casal é preso sob suspeita de matar jovem e colocar corpo em mala

Folhapress
23/09/2013 às 17:27.
Atualizado em 20/11/2021 às 12:41

SÃO PAULO - Um homem de 33 anos e uma mulher de 21 foram presos sob suspeita de matar a adolescente Renata Monteiro da Silva, 15, em Bragança Paulista (a 85 km de São Paulo). A jovem foi esquartejada e teve o corpo colocado dentro de uma mala em maio de 2012.

Segundo a polícia, a prisão temporária do casal chegou a ser decretada após o crime, mas eles foram localizados apenas na semana passada. O homem - que não teve o nome informado - foi preso pela Polícia Federal na última quinta-feira em Foz do Iguaçu (PR).

Com a prisão, os policiais descobriram que a outra suspeita estaria escondida na cidade de paraguaia de Ciudad del Este, mas quando eles chegaram ao local, ela já tinha fugido. A polícia então manteve a vigilância no local e ela se entregou na manhã de domingo (22) no lado brasileiro da ponte da Amizade.

De acordo com as investigações, Renata foi morta em 14 de maio. O corpo dela foi esquartejado e colocado dentro de uma mala, que foi encontrada no lago do Orfeu, no bairro Jardim Europa, em Bragança Paulista.
Na época, a polícia já tinha apontado o homem como responsável pelo crime, para que ele e a outra suspeita ficassem com o bebê recém-nascido da jovem. Seguindo pistas recolhidas na ocasião, o pai da adolescente encontrou o neto dias depois do crime no Rio Grande do Norte.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por