China atropela Croácia no basquete feminino

Gazeta Press
30/07/2012 às 07:46.
Atualizado em 21/11/2021 às 23:56

China dá sinais que será uma das classificadas do grupo A para as quartas de final do torneio olímpico de basquete feminino. Nesta segunda-feira, as asiáticas conquistaram a segunda vitória na competição com um marcador elástico: 83 a 58 sobre a Croácia.

Em sua terceira edição de Jogos Olímpicos, a capitã chinesa Nan Chen segue como uma referência. Na partida desta segunda-feira, ela marcou 28 pontos e foi a cestinha. Do lado croata, Sandra Mandir anotou 22 e surgiu como grande destaque.

A China chega a quatro pontos e provavelmente irá brigar pelo primeiro lugar da chave perante o favoritismo dos Estados Unidos. A Croácia, por sua vez, sofre a segunda derrota.

Na próxima rodada do grupo A, a China enfrenta Angola, enquanto a Croácia realiza um clássico europeu contra a República Tcheca. Os dois confrontos estão marcados para quarta-feira.

Ainda nesta segunda-feira, a Seleção Brasileira busca a reabilitação da derrota na estreia olímpica contra a França. A partir das 12h45, o País enfrenta a poderosa Rússia.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por