Chumbo Grosso

Publicado em 08/07/2017 às 00:28.Atualizado em 15/11/2021 às 09:26.

Pé de guerra
O recesso na Câmara não baixará a poeira na guerra entre os vereadores policiais ClÁudio Prates e Lêga.
 
Troca de tiros
Nos corredores, a ala Lêga frita o presidente Prates, querendo saber onde está licitação da Web Terra, que transmite as reuniões. Não houve?
 
Tem fantasmas?
Já a ala Prates, jura que o vereador do PPS tem fantasma na folha.
 
Pinga fogo
A briga dos dois policiais baixou o nível do legislativo. Até o pinga fogo das reuniões desapareceu. É o arranca rabo.
 
Palanque despencou
Quem vai apagar o incêndio dos vereadores policiais eleitos no palanque de Souto? Despencou tudo!
 
Coronelismo!
A assessora da rural Andréia Fróes chegou chegando na Câmara. Quer que as entrevistas de vereadores passem pelo crivo da equipe de jornalistas do legislativo, como detonou o colega Artur Leite em sua coluna.
 
Sem diálogo
Será que a “musa” da Sociedade Rural pensa que o trabalho na Câmara é o mesmo que faz para os coronéis de Souto no parque? Elementar fofinha, menos.
 
Educação 
A chegada de Andréia desestruturou a equipe de Prates. O humor e a educação zeraram. É preciso que a tropa nova seja a cara do comando, da educação e finesse do presidente, pois parece que não desceram do palanque de Souto. Profissionais experientes e tarimbadas da Câmara como Cristina Santos e Eloisa Solange podem ajudar. Gente sem educação, ninguém merece.
 
Baixo astral
Na medalha de honra ao Hors Concurs Dr. Newton Figueiredo, Souto fez mais outra borrada. 
 
Discurso rabugento
Na Câmara o “honestinho” Souto repetiu sua asneira, que já virou bordão na prefé: - Não vou fazer nada. Não prometi nada.
 
Travando pagamentos
Aurindo Ribeiro está do jeito que o diabo gosta. Segundo denuncias nos bastidores, vem travando pagamentos, inclusive de cargos comissionados na sua pasta, vem perseguindo vários funcionários na sua secretaria que virou um caos.
 
Athos x Souto
Dona Vera está uma fera com Souto. Após a entrevista detonando ex-prefeitos, inclusive Athos, o “honestinho” fuzilou para seus assessores no parque: - A mulher do Ruy (Raquel Muniz) é ágil, trabalha. Athos não deve sair para federal, é fria!
 
Correu das vaias
Cadê a bravura de Souto? No niver da terrinha de JJ, passou longe do palanque do parque. E o locutor evitou falar seu nome. Ordens do chefe.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por