O eterno mau humor do prefeito Souto segue em alta. Agora proibiu secretários de lhe mandarem bilhetinhos. E fuzilou: –Isto é coisa de namorados. Sou homem!
Venda do shopping
Souto escorrega, mas é verdade. O “honestinho”, na moita, quis vender o Shopping Popular ao grupo Oiapoque de BH. Acreditem: a preço de banana. Mas a desinformação do “honestinho”, esbarrou na licitação e em outros entraves.
Jogo sujo
A prefé alega alta inadimplência no shopping. Mas advogados dos lojistas garantem: A gestora Prevmoc lançou aumentos abusivos nos contratos de aluguéis. Várias ações judiciais pipocaram na Justiça, determinando o pagamento dos aluguéis pelo valor real. E nunca pela tabela abusiva da Prevmoc, que fere a lei municipal.
Chupando o dedo
A educação chora lágrimas de saudade do ex prefeito Ruy Muniz. O 14º salário, que Muniz pagava em Janeiro, já tem 7 meses de atraso.
Sindrome da traição
A revista Tudo Vip de Maicon Tavares promete. Nela vamos revelar quem é o homem bomba da prefé que nos últimos 20 anos traiu todos os ex-prefeitos e se prepara para fuzilar Souto.
Harmonia Zero
A harmonia entre diretores e secretários na prefé de Souto é zero.
Desce a madeira
Acreditem: Alguns diretores do palácio da Cula pelo messenger do Facebook suplicam a JJ: – Desce a madeira no meu secretário lá pra mim. Pelo amor de Deus! “Muy amigo”.
Força do querer
O nosso plantão com JJ desta quinta na internet, na estréia sem nenhum aviso aos internautas só no horário de 21h às 22h30 obteve mais de mil visualizações. Até sexta pela manhã havia ultrapassado 3 mil e mais de 200 comentários. É a força do querer do povo na internet, colocando para quebrar contra o afunda Montes Claros de Souto.
Coragem
Não temos horário certo nas nossas transmissões precárias, mas verdadeiras. Vamos entrevistar o povo desde de dentro de um buraco de rua, à porta da casa do prefeito. Vamos também ao MP ouvir promotores. Com coragem e sem medo. Afinal, somente assim poderemos fazer uma Montes Claros melhor.
Multas
A MCTrans de Souto não passa de uma indústria de multas. No quesito de regularização da Uber na city e monitoramento de táxis clandestinos não faz nada. Mas engorda a pança com multas abusivas.
Abrindo as pernas
Depois de ter dado um show teatral para valorizar seu passe com a Copasa, o “honestinho” agora começa a jogar flores na mesma. Cheira coisa combinada, seus assessores e o próprio já mudaram o discurso. Quantias vultuosas por debaixo do pano? Há quem jure.