O zagueiro João Marcelo está de volta à titularidade do Cruzeiro no duelo contra o Fortaleza, na Arena Castelão. Desejado pela torcida, o jogador fica com a vaga de Zé Ivaldo e formará dupla com Neris, elogiado pelo técnico Fernando Seabra nos últimos jogos.
Esta é a única alteração na equipe que venceu o Botafogo na estreia do Brasileirão. A boa notícia é que Matheus Pereira se recuperou de dores no tornozelo esquerdo, após ter sofrido uma entrada forte no duelo contra o Fogão, e vai comandar o meio-campo.
Com isso, a Raposa está definida com: Anderson; William, João Marcelo, Neris e Marlon; Ramiro, Lucas Romero, Lucas Silva e Matheus Pereira; Arthur Gomes e Rafa Silva.
No Fortaleza, o técnico Juan Pablo Vojvoda voltou com o esquema de três meio-campistas e três atacantes, deixando Marinho e Moisés como opção para o decorrer do jogo.
Assim, o Leão do Pici inicia o duelo com: João Ricardo; Tinga, Brítez, Titi e Bruno Pacheco; Zé Welison, Hércules e Pochettino; Yago Pikachu, Lucero e Machuca.
No banco de reservas a novidade está com a presença de Emmanuel Martinez, ex-América, e do atacante Renato Kayzer, que retornou de empréstimo do Criciúma. Kayzer foi o autor do primeiro gol do Brasileirão, ainda pelo Tigre. O tento foi marcado sobre o Juventude na primeira rodada.
Ambas as equipes vem de vitória na estreia da competição. A bola vai rolar na Arena Castelão às 20h desta quarta-feira (17).
Leia mais