Contra o servidor

Publicado em 19/08/2017 às 00:40.Atualizado em 15/11/2021 às 10:09.

Quem diria... o PT da terrinha de JJ quase votou contra o servidor. Se não fosse a pressão dos vereadores na última terça, a vaca tinha ido para o brejo. E o partido pelegado. O vereador do PT, Aldair Cafezinho, resolveu mudar tudo aos 40 minutos do segundo tempo. Acreditem...
 
Lula na terrinha
E por falar no PT, Lula vem aí na terrinha em novembro. Anda precisando mesmo vir e ter uma conversa séria com seus companheiros. Glaucia, do cerimonial, jura que o “honestinho” já até providenciou uma buchada de bode.
 
PPS rachado?
Ainda sobre o Podemos, o novo partido de Romário e Álvaro Dias, que promete chegar chegando em 2018. Aqui na terrinha o rival desta agremiação já tem 20 mil assinaturas nacionalmente tentando se legalizar. O partido de nome censurado já rachou o PPS de Souto, que está contra o “honestinho”. Os excluídos de Souto estão migrando para bombar o impublicável e censurado F..., que, segundo as más línguas, terá também diretório na terra do pequi.
 
Reapareceu
Na reunião de terça-feira, Levi Bin Laden, aquele do cavalão, reapareceu na Câmara. E já declarou que vai ajudar o PDT a receber o presidenciável Ciro Gomes semana que vem. O homem exótico do cavalão não desiste da tabelinha com o deputado Carlos Pimenta.
 
Avareza de Souto
Parece piada, mas é verdade. Souto cortou as camisetas artísticas da festa para os funcionários da cultura e ainda fuzilou: “Quem quiser que pague a sua”. O que acabou acontecendo. E de quebra ainda cortou os lanches. Tem funcionário entrando às 8 da manhã e saindo de madrugada sem direito a lanche, a não ser por conta própria. É o inferno Solto!
 
Melou o Catopê
O astral de Souto é tão ruim que ele melou até o Catopê. Na primeira noite de desfile, a marujada do glorioso mestre Tim desfilou praticamente para um público que não existia, pois o ônibus de Souto, terceirizado junto ao CCAA de Leninha, a candidata do PT, chegou com quase quatro horas de atraso. Mas a desorganização não para aí. Faltou representantes da secretária de Cultura para socorrê-los e dar maiores informações.
 
Até na festa
As alas dos catopés este ano estão também enfrentando problemas na evolução. No segundo dia do desfile eram enormes os buracos de uma para outra. Também não vimos por lá uma mobilização do staff de Souto participando e colaborando. A não ser a maldita MCTrans, mais uma vez para atrapalhar.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por