Corpo de mulher entre mortos de Saint-Denis pode ser se Hasna Ait Boulahcen

AFP
20/11/2015 às 11:54.
Atualizado em 17/11/2021 às 03:01

Um terceiro corpo, de uma mulher, foi encontrado no edifício de Saint-Denis, periferia do norte de Paris, onde a polícia realizou uma operação na quarta-feira (18), matando o suposto mentor dos atentados de Paris - informou nesta sexta-feira a procuradoria.

"As constatações no apartamento" continuam e "descobrimos um corpo de mulher, cuja identidade está por ser confirmada", informou a procuradoria, explicando que "três pessoas morreram ao longo do ataque, entre elas Abaaoud", suposto organizador dos atentados, e "ainda não se conhece a identidade das outras".

Mesmo assim, foi encontrada uma bolsa que continha "um passaporte com o nome de Hasna Ait Boulahcen", prima de Abaaoud.

O ataque foi possível graças a informações fornecidas pelo Marrocos, além de outras fontes, de acordo com uma pessoa próxima à investigação.

Ministros do Interior e da Justiça da União Europeia se reuniram em Bruxelas na sexta-feira para chegar a um acordo sobre os mecanismos para facilitar uma melhor troca de informações sobre terrorismo, após ficarem patentes com os atentados sangrentos de 13 de novembro em Paris as lacunas no assunto.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por