Dana White critica comportamento de lutadores no UFC BH

Do Portal HD
09/07/2012 às 09:50.
Atualizado em 21/11/2021 às 23:25

(Carlos Roberto)

O presidente do UFC, Dana White, criticou os atletas do TUF Brasil que integraram o card do UFC 147, que foi disputado no Mineirinho, em Belo Horizonte. Para o chefão máximo do maior evento de lutas, os brasileiros se iludiram com a exposição e a fama repentina. Desta forma, o foco nos combates não foi da maneira que White gostaria.

"Sempre que fazemos um TUF nos EUA, o Finale é normalmente o melhor evento do programa. O problema com o Brasil é que lá eles estavam com audiência de nível NFL. Então na semana que fomos para o hotel, esses caras eram estrelas. Não podiam ir à rua e eram seguidos por fãs, porque já estavam muito famosos. Então, no dia da luta, os caras estavam dançando e saindo juntos… Você está a uma luta de não estar no UFC. Por que diabos você está dançando? Você precisa lutar agora e provar que merece estar no UFC", declarou.

Dana disse que, irritado com os lutadores do UFC 147, preferiu não dar entrevistas em Belo horizonte

"Foi por isso que eu não dei nenhuma entrevista no Brasil. Dei um chilique, fui um grande bebê e entrei no avião de volta para casa", revelou.

No entanto, o presidente do UFc não disparou apenas críticas. o comportamento de Cezar Mutante foi considerado exemplar por Dana.

"Adorei os caras do TUF Brasil, o programa foi incrível e os caras lutaram muito por toda a temporada. Mas eles chegaram no evento cantando e dançando. Exceto por um cara, qual o nome dele? O menino do Vitor… Cezar Mutante. Aquela foi uma grande luta, incrível", disparou.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por