De Selena Gomez a Aerosmith: Britney Spears revela quais foram as influências para 'Glory'

05/09/2016 às 18:11.
Atualizado em 15/11/2021 às 20:42
 (Reprodução/Facebook)

(Reprodução/Facebook)

Lançado no último dia 26, "Glory", nono álbum de estúdio de Britney Spears, marcou o retorno da cantora ao cenário musical. Depois de dominar a internet com o lançamento, a princesa do pop contou à rádio americana Sirius XM um pouco sobre cada faixa de seu mais recente trabalho e as influências de algumas das canções.

Com "Invitation", canção que abre o álbum, Britney já demonstrou estar atenta ao cenário atual da música pop e revelou a inspiração em Revival, último álbum de Selena Gomez. 

"Honestamente, eu me inspirei bastante na Selena Gomez, eu amei seu álbum. Eu amei a ênfase que ela deu às palavras e fez do jeito dela. E isso foi o que eu tentei fazer com essa música (Invitation)", revelou.

Apesar das melodias modernas, a cantora contou que trouxe também um pouco de clássicos. Canções como como "Just Love Me", que carrega a influência de Janet Jackson, e "Just Like Me", que tem como inspiração a "grande Tracy Chapman", são exemplos.

As influências além do pop, porém, não ficam apenas no Soul e Blues de Tracy. "Do You Wanna Come Over", que novamente traz um grande destaque para o violão, carrega a influência da banda de rock Aerosmith.

Confira os comentários feitos por Britney Spears e saiba um pouco mais sobre o "Glory". 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por