Dois morrem em confronto com a PM na zona leste de SP

Felipe Tau
30/10/2012 às 14:27.
Atualizado em 21/11/2021 às 17:42

Dois suspeitos morreram em confrontos com a Polícia Militar na zona leste de São Paulo entre a noite de segunda-feira (29) e a madrugada desta terça-feira. O primeiro caso, registrado na noite de segunda (29), ocorreu no Itaim Paulista. Policiais militares desconfiaram de dois suspeitos em uma moto na Avenida Marechal Tito e iniciaram uma perseguição. Depois de trocar tiros com os PMs, segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSPSP), um dos suspeitos foi baleado na Rua José Cabral Silveira e morreu. O outro suspeito conseguiu fugir. O caso, registrado no 50º DP (Itaim Paulista) será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Por volta da 0h30 da terça-feira, outro suspeito foi morto pela polícia, na Vila Nova Curuçá. De acordo com a SSPSP, dois homens que estavam em uma moto estacionada em frente a uma padaria chamaram a atenção do dono do estabelecimento, que ligou para o 190. Ao perceberem a chegada dos PMs das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicleta (Rocam) a dupla fugiu e começou aí uma perseguição. O condutor da moto perdeu o controle na Rua Osório Franco Vilhena e o garupa foi baleado pelos policiais. Levado ao Hospital Municipal Tide Setúbal, ele não resistiu aos ferimentos. Já o condutor da moto conseguiu fugir.

Ônibus Incendiado

Também na madrugada desta terça-feira, dois homens atearam fogo em um ônibus na Rua Curupireira, no Parque Santa Madalena, região do Sapopemba. Dois homens, um deles armado, pararam o coletivo, pediram os que estavam no veículo descerem e atearam fogo no veículo. Não houve feridos.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por