Dilma recebe presidente da Hyundai Motor Brasil

Rafael Moraes Moura
05/10/2012 às 18:24.
Atualizado em 22/11/2021 às 01:50

Um dia após o governo anunciar que as montadoras instaladas no Brasil terão quatro anos para reduzir 12% o consumo de combustível por quilômetro em relação aos carros que saem da fábrica atualmente, o presidente da Hyundai Motor Brasil, Chang Kyun Han, se reuniu nesta sexta-feira (5) com a presidente Dilma Rousseff no Palácio do Planalto. De acordo com Chang, a audiência de 15 minutos foi apenas um encontro de cortesia.

A uma pergunta sobre se concordava com as metas do novo programa automotivo, anunciado nesta quinta-feira (04), o presidente da Hyundai respondeu: "Nós vamos fazer mais e melhor para aumentarmos a eficiência dos nossos carros. Temos de fazer o melhor para fazer o melhor carro".

Durante o anúncio do novo programa, os ministros do Desenvolvimento, Fernando Pimentel, da Fazenda, Guido Mantega, e da Ciência, Tecnologia e Inovação, Marco Antônio Raupp, bateram na tecla de que as mudanças vão impulsionar os investimentos em pesquisa e desenvolvimento, tornando os carros brasileiros mais seguros e eficientes.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por