Lembra do hidratante labial da bala Fini? Agora é a vez do Carmed Barbie
Cimed prevê faturar R$ 80 milhões com edição especial que celebra aniversário de 65 anos da boneca mais famosa do mundo
Após o sucesso do hidratante labial da marca de balas Fini, a Cimed terá uma coleção em parceria com a Mattel, maior fabricante de brinquedos do mundo, para o lançamento do Carmed Barbie, que celebra o aniversário de 65 anos da boneca, em março deste ano. A farmacêutica espera faturar R$ 80 milhões com o produto.
A novidade chegará às farmácias em 20 de março, com três sabores: Pink, Rose Gold e Crystal. Segundo a empresa, o protedor terá muitas cores e brilhos, que remetem à boneca. Cada será vendido a um preço médio de R$ 29,90.
De acordo com a Cimed, a expectativa é que Carmed Barbie dialogue com o público da Geração Z e com os maiores de 30 anos, que têm uma relação afetiva com a boneca, presente na infância de grande parte das crianças da época.
“Enxergamos esse lançamento como um desdobramento de toda a repercussão que Barbie teve em 2023, com o lançamento do “Barbie, O Filme”, trazendo a essência da boneca para o hidratante labial, um outro universo de experiências diferente do que Barbie já tem presença consolidada. Não temos dúvidas de que será um grande sucesso”, explica João Adibe, CEO da Cimed.
Campanhas anteriores da empresa, como a da parceria com a marca de balas Fini, impulsionaram as vendas do hidrante labial, com faturamento de R$ 400 milhões em 2023, cerca de 2.000% a mais do que em 2022.
Leia mais: