Estudantes mineiros que vão participar da próxima edição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) contam com mais uma opção de pré-vestibular gratuito. Estão abertas as inscrições para o cursinho Acelere no Enem. São 10 mil vagas.
Segundo os responsáveis pelo cursinho, alunos foram aprovados em 1º lugar na última edição do Enem nos cursos de Engenharia de Software, Engenharia de Produção, Publicidade e Propaganda, História, Letras e Ciência e Tecnologia em universidades federais espalhadas pelo país.
Fundado pelo pernambucano Rhayann Vasconcelos na pandemia, o Acelere no Enem já atendeu mais de 1 milhão de estudantes do Brasil. O projeto foi reconhecido como uma das 30 melhores iniciativas do país pela Brazil Conference Harvard & MIT.
“Unimos on-line e offline, desktop e celular, vídeos e exercícios, entregando tudo que o aluno precisa, do jeito que ele mais gosta e em todas as etapas do seu estudo até a aprovação. Estamos abrindo as inscrições e a expectativa para 2023 é de que mais 500 mil alunos ingressem no ecossistema do Acelere no Enem”, disse Rhayann.
Leia mais: