Procura trabalho?

Postos do Sine em Minas oferecem 18,2 mil vagas de emprego para mais de 400 profissões

Há oportunidades para trabalhadores com e sem experiência

Do HOJE EM DIA
portal@hojeemdia.com.br
Publicado em 10/10/2024 às 09:02.
Posto do Sine dentro do BH Resolve, no Centro da capital  (Valéria Marques/Hoje em Dia)
Posto do Sine dentro do BH Resolve, no Centro da capital (Valéria Marques/Hoje em Dia)

As unidades do Sistema Nacional de Emprego (Sine) estão com 18.2 mil vagas em aberto em diversas regiões de Minas Gerais nesta quinta-feira (10). De acordo com o Painel de Informações, administrado pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese), desse total, 231 são para pessoas com deficiência. São mais de 400 profissões com vagas em aberto.

Em Belo Horizonte são mais de mil oportunidades para quem está procurando um emprego. A cidade que mais oferece vagas é Uberlândia, no Triângulo Mineiro (4.757), seguida por Araxá (1.090).  

A ocupação com o maior número de vagas nesta sexta é para alimentador de linha de produção, com 2.076 postos de trabalho em aberto. Em seguida servente de obras (1.057) e operador de telemarketing (912).

Como proceder

Ao consultar o Painel de Informações, o trabalhador terá acesso às oportunidades disponíveis nas 133 unidades do Sine em todo o estado. Há filtros por região, município, ocupações e unidades. Todas as vagas de emprego estão disponíveis no Portal Emprega Brasil.

Interessados também podem se cadastrar no aplicativo Sine Fácil, disponível para os aparelhos celulares com sistemas operacionais Android ou iOS.

O atendimento presencial de intermediação de mão de obra nas unidades é feito por meio de agendamento pela internet (clique aqui para ter acesso).

Capital

Em BH os postos do Sine estão nos seguintes endereços::

  • SINE BH Resolve: Rua dos Caetés, 342 - Centro
  • SINE Barreiro: Rua Barão de Coromandel, 982 - Barreiro
Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por