Oportunidade

Verdemar faz mutirão em BH para preencher mais de 300 vagas para pessoas com e sem experiência

Seleção de candidatos será nos dias 20 e 21 de março

Do HOJE EM DIA
portal@hojeemdia.com.br
Publicado em 18/03/2025 às 15:03.Atualizado em 18/03/2025 às 15:10.

Uma das maiores redes de supermercado de Belo Horizonte, o Verdemar fará um mutirão na semana que vem para preencher mais de 300 vagas. As oportunidades são para pessoas com e sem experiência. A seleção de candidatos será nos dias 20 e 21, das 8h às 17h, na rua Rio de Janeiro, número 600, 8º andar - próximo à Praça 7.

A seleção será feita por ordem de chegada, sem agendamento prévio. As vagas estão abertas para PCDs, jovens a partir de 17 anos, profissionais experientes e também estrangeiros. Os interessados devem comparecer tendo em mãos documentos pessoais e comprovante de endereço. 

Com um salário competitivo, o Verdemar informa que também oferece benefícios como plano de saúde e odontológico, alimentação gratuita na empresa e um vale-compras exclusivo. Além disso, os colaboradores têm participação nos resultados e acesso a convênios com farmácias, autoescolas, óticas, instituições de ensino e academias.

Serviço
Mutirão de empregos Verdemar

Data: 20 e 21 de março
Horário: 8h às 17h
Local: Rua Rio de Janeiro, número 600, 8º andar, BH
Informações: (31) 99173-3418 (whatsapp) 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por