A sociedade norte-mineira viveu momentos indescritíveis, marcados por ingredientes de gosto refinado, muita dedicação e esmero em seus mínimos detalhes no que concerne à perfeita organização, decoração suntuosa, bufê requintado, fartas mesas de doces e bombons, música eletrizante, pomposas cerimônia religiosa e recepção. Estamos nos referindo ao casamento dos jovens MARIA CÉLIA E AFFONSO HENRIQUE, filhos de Ione Freire Cardoso-Geraldo Eustáquio Bicalho (in memoriam) e Rosane Colares de Aguiar-José Antônio Rodrigues.
Cerimônia religiosa
O ato religioso teve como cenário a imponente Catedral Metropolitana de Nossa Senhora Aparecida, oficiada pelo inteligente e carismático Frei Valdo que, em belas palavras enfatizou o verdadeiro significado de uma união matrimonial responsável e duradoura, embasada em verdadeiro amor na acepção da palavra. Poucas vezes presenciamos o nosso templo-maior tão belo, iluminado e florido. Um trabalho do jovem profissional da decoração Rondinele que esnobou talento, criatividade e perfeição nos detalhes. Maria Célia, demonstrando muita tranqüilidade, trajando um modelo clássico assinado pela Classearte-Alta Costura adentrou ao templo pelo braço do seu irmão Geraldo Victor, ao som de clarins e precedida pelas damas Isabela, Isadora e Maria Clara. O coral Júnea Melo Franco e o Grupo de Música Cimara Dias sob a regência do competente maestro Normando Silva, espalhou música pelos quatro cantos da igreja com bela e emocionante trilha musical.
A requintada recepção
Para recepcionar os inúmeros convidados, os jardins da residência da noiva foram transformados literalmente num majestoso palácio de cristal, dividido em vários ambientes interligados, com toque luxuoso na escolha das peças e mobiliário: cadeiras Dior âmbar e douradas, mesas de demolição com tampos em espelho e peças de mesas em dourado. Muitas flores nobres em tons rosa e branco. Foi criado um jardim para o ambiente com profusão de vasos, orquídeas, tulipas, begônias, hortênsias, suculentas azaléias, dentre outras espécies. Os doces e bombons foram dispostos junto às flores com milhares de forminhas (confeccionadas carinhosamente pela mãe da noiva, Ione Freire Cardoso Bicalho). Para complementar o suntuoso ambiente, cerca de 20 lustres em cristal espalhados pelo teto e perfeita iluminação da Asa Som e Iluminação. Para um trabalho de tal nível e de inconteste genialidade, um profissional de decoração que a cada projeto se supera, se tornando imbatível no setor: ROMERO MACIEL. Um luxo só!
Mais detalhes
A ENTRADA da imagem de Nossa Senhora ao templo protagonizou momento de intensa emoção: Dona Luzia Colares, nos seus 96 anos, avó do noivo, a conduziu até o altar sob delirantes aplausos dos presentes.../ QUANDO OS CONVIDADOS adentravam ao cinematográfico recinto da festa, eram recepcionados pelo Dj Matheus e Rômulo Niegro no sax..../ DUAS SENSACIONAIS bandas de Sete Lagoas movimentaram a pista até o dia clarear: Toque de Classe e Banda Sambacana, com repertório atualizado, de agrado geral.../ LILIA BUFFET foi outro grande destaque do acontecimento, oferecendo cardápio internacional, bebidas importadas e atendimento nota dez.../ O PALAZZO CERIMONIAL, conhecido pela sua eficiência e categoria, funcionou de forma perfeita. Como sempre!.../ AS MÃES DOS NOIVOS, IONE E ROSANE, exibiram belos modelos de grifes famosas, esbanjando elegância e categoria.../MARIA CÉLIA E AFFONSO HENRIQUE curtiram viagem de núpcias pela Itália.../FINALIZANDO: Em quase 38 anos de jornalismo, realizando coberturas de acontecimentos sociais da cidade, jamais participamos de uma noite de tal glamour, beleza, requinte e de entrosamento total. Uma noite que dificilmente será superada e objeto de comentários elogiosos por muito tempo. Nota 10. As fotos que ilustram esta página levam a assinatura de LUCAS VIGIANNI.
(Viggi)
(Viggi)
(Viggi)
(Viggi)
(Viggi)
(Viggi)