Após protestos, prefeito cearense cancela show de Michel Teló

Vinicius Luiz - Hoje em Dia
05/07/2013 às 16:13.
Atualizado em 20/11/2021 às 19:48

Nem Michel Teló escapou da onda de protestos que tomou conta do Brasil. Na cidade de São Gonçalo do Amarante, no Ceará, o prefeito Cláudio Pinho (PSB) foi forçado a cancelar um show do cantor após manifestações organizadas pelo movimento "Acorda, São Gonçalo".

Os manifestantes reclamam da "grande quantidade de profissionais de outros municípios contratados para assumir cargos públicos na prefeitura municipal; falta de medicamentos e materiais no hospital e nos postos de saúde; falta de merenda e fardamento escolar; as más condições das estradas e a precária limpeza urbana, e a recente aprovação na Câmara (Municipal) do aumento de diárias e ajuda de custo para o prefeito, vice, secretários e vereadores, desproporcional ao aumento mínimo dos demais servidores públicos".

Na época, o prefeito alegou que o show seria pago pelo Ministério da Cultura para os festajos do "São Gonçalo Junino". Mas, nesta sexta-feira, Pinho anunciou o cancelamento da apresentação porque a verba de R$ 150 mil ainda não chegou. Por outro lado, a apresentação continua marcada na agenda de Michel Teló em seu site oficial.

Com informações da Agência Estado.
 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por