
Belo, Dilsinho, Ferrugem, Mumuzinho, Turma do Pagode, Kamisa 10 e outros. Escalação confirmada para a edição comemorativa de 10 anos do Samba Prime em Belo Horizonte, marcado para o dia 17 de maio. Será no Mirante Beagá, no bairro Olhos D'água, com open bar premium e em formato exclusivo com dois palcos..
A organização do evento promete uma edição especial e superexclusiva. Também estão confirmados Gamadinho, Yan, Davi Quaresma, Lukinhas, Adriano Ribeiro. Outros shows ainda serão anunciados em breve.
O formato inédito do evento promete um ambiente intimista e exclusivo. Além de uma programação musical de excelência, o festival oferecerá aos seus frequentadores um Open Bar Premium, incluindo uma seleção de bebidas de ponta, como Gin Tanqueray, Vodka Ketel One, Whisky Red Label, Red Bull com sabores variados, cervejas, Xeque Mate, Ice, sucos, tônicas, refrigerantes e água.
A decoração temática do festival não só celebra uma década de sucesso, mas também oferece uma atmosfera especialmente concebida para festejar o samba. Reforçando seu prestígio, o Samba Prime é, sem dúvida, um marco no calendário dos amantes do samba e pagode no Brasil. Os ingressos estão à venda por meio da plataforma Central dos Eventos com 72 horas de valor de 2º lote.
Serviço
Samba Prime - Edição Especial de 10 Anos
Data: 17 de maio
Local: Mirante Beagá - R. Henriqueto Cardinale, 460 - Olhos D'Água, BH
Ingressos à venda em www.centraldoseventos.com.br