(Divulgação)
Artista do ruído, poeta e arte-educador, Babilak Bah unifica toda sua expressão criativa na programação de fevereiro da Casa Una de Cultura (rua Aimorés, 1451, Lourdes). Durante o mês, que tem como tema "Bah etc...& tal", o artista apresentará toda habilidade e experimentação existentes em seu trabalho, desde o artesanato com a palavra à proposição musical.
Em cartaz até dia 28, a exposição "A Pele Exposta de Babilak Bah" reúne poemas retirados de suas duas publicações, "Vôomiragem" e "Corpoletrado". Ao visitar a exposição, o público poderá perceber os bytes, os fragmentos, as cores, os ritmos dentro da letra, a poesia das imagens.
Oficinas
Estão programadas, ainda, duas oficinas gratuitas. A "Do Ritmo à Palavra", que acontece até quinta-feira (7), das 19 às 22 horas, pretende ser um espaço coletivo de diálogo e de experimentação de linguagem, estabelecendo uma conexão entre a fenomenologia rítmica e sua relação com o signo linguístico.
Já a oficina "Pele e Palavra no Corpo da Pré-Cidade", agendada para o dia 15, das 19h30 às 21h30, visa construir um ambiente íntimo de criação entre corpo e palavra tendo a pele dos participantes como suporte da escrita, ou seja, a pele como papel.
Os interessados em participar devem enviar um e-mail para contato@casauna.com.br para reserva de vaga e recebimento da ficha de inscrição.