O cavaquinho de Warley Henrique deixa de lado por um tempo o choro. E vai beber em outras fontes musicais. Em seu novo CD, “Pra Quem Não Me Conhece”, o cavaquinista desfila por ritmos diversos – como o samba, o baião, a bossa nova, o congado, o funk, o soul e o jazz. Essa mistura fina poderá ser conferida no lançamento do disco, nesta terça-feira (3), às 20h30, no Teatro Bradesco. Como no CD, o show terá participações de craques da nova música mineira como Aline Calixto, Thiago Delegado, Flávio Henrique, Juventino Dias, Raquel Coutinho, Marcelinho Guerra e Raissa Anastasia.
Warley Henrique diz que quis fazer um som diferente do primeiro CD, “Delicado” (2008). “É um apanhado de vários estilos, ritmos, que são minhas influências nesses 15 anos de carreira. É um disco no qual fujo totalmente do choro, bem diferente do primeiro. É totalmente autoral, com composições inéditas, e também coloco um outro lado, queria mostrar também o compositor, o arranjador, o instrumentista”, pontua.
Além disso, os fãs de Warley Henrique terão uma grata surpresa com o novo trabalho: ele canta duas canções. “Na verdade, é algo que venho fazendo há alguns anos. Já canto em meu trabalho com o Boca de Siri, grupo de samba. Nesse CD queria contar com a participação de Paulinho da Viola, mas não foi possível, então resolvi eu mesmo cantar. É o primeiro registro como cantor que faço”, pontua o músico, que gostou da experiência.