Festa que leva milhões às ruas todos os anos em todo país, o carnaval será tema de um bate-papo no Centro Cultural Minas Tênis Clube, na próxima terça-feira (26), às 19h. Para falar do assunto, estarão presentes representantes dos blocos Baianas Ozadas, Então, Brilha! e Garotas Solteiras, do Concurso de Marchinha Mestre Jonas e Aline Calixto, cantora, sambista e líder do Bloco da Calixto.
Buscando tratar da importância do carnaval como um movimento cultural, o evento propõe um bate-papo sobre o retorno da festa às ruas de Belo Horizonte, com a volta dos blocos e do concurso de marchinhas.
Serviço:
Bate-Papo: Uma epidemia que se chama Carnaval
Local: Café do Centro Cultural Minas Tênis Clube (entrada pela rua da Bahia 2244- Lourdes)
Data: 26/01 – terça-feira
Horário: 19h
Ingressos: entrada franca com distribuição de ingresso meia hora antes do evento na bilheteria do Teatro Bradesco limitado a um par por CPF ou RG.
Participantes: Representantes dos blocos Baianas Ozadas, Garota Solteira, Então, brilha!, do Concurso de Marchinhas Mestre Jonas e Aline Calixto