(DIVULGAÇÃO)
Joey, Dee Dee e Tommy morreram, mas os Ramones continuam sendo representados mundo afora por ex-integrantes da banda que revolucionou o rock nos anos 70. Um deles é CJ Ramone, que tocou com a banda de 1987 a 1996 e se tornou um dos principais divulgadores daquele punk rock que mexe com várias gerações de roqueiros.
Ele se apresenta no Circus Rock Bar, no domingo (25), com um repertório cheio de músicas próprias, especialmente de seu último álbum, “Last Chance to Dance”, além de hits dos Ramones. “É o que mais amo depois da minha família. Eu não ligo se as pessoas querem conversar comigo sobre o Ramones, porque aquela foi a melhor fase da minha vida”, diz CJ, que assumiu o baixo da banda para substituir Dee Dee Ramone, que passava por um problema de dependência química.
Estar ligado à inesquecível banda faz com que CJ seja bem recebido em vários cantos do mundo. Nesta turnê pela América do Sul (a quinta vez em que viaja pelos lados de cá), ele visita ainda Brasil, Peru, Chile, Uruguai, Paraguai e Argentina. “Depois viajo pela Europa e, no dia 20 de dezembro, farei um grande show com The Strret Dogs em Boston. Ano que vem, tennho shows no Texas e em países da Escandinávia. Depois disso, vou gravar um novo álbum”, adianta o artista.
CJ Ramone no Circus Rock Bar (rua Gonçalves Dias, 2010, Lourdes). Abertura da casa às 19h. Ingressos a partir de R$ 50. Meet & Greet: R$ 350
Confira o trabalho do artista: