O Big Brother Brasil 25 estreia nesta segunda-feira (13), com prêmio final que pode chegar a R$ 3 milhões. Tadeu Schmidt segue como apresentador principal do BBB, este ano chega com novidades.
A principal mudança em relação às últimas edições é que os participantes estarão no reality show em duplas, formadas por amigos, familiares e casais. Novamente, todos estão divididos entre Camarote (famosos) e Pipoca.
Os participantes foram apresentados na última quinta-feira (9). Dentre os concorrentes ao prêmio estão os mineiros Edilberto, de 42 anos, e a filha Raissa, de 19. A dupla é de Ubá, na Zona da Mata, e trabalha no Circo Onix Espetacular.
Edilberto é palhaço e Raissa se apresenta rodando bambolês e como arqueira. Os dois compartilham não apenas o amor pelo circo, mas também traços de personalidade. Ambos querem levar para casa o prêmio milionário e transformar a vida da família.
Edilberto é casado com Graziele há 20 anos e pai de três meninas. As outras filhas são Laura, de 15, e Sofia, de 5, que vão acompanhar o papai e a irmã pela TV.
Seguindo os passos do pai, Raissa, a mais velha, diz que a oportunidade de estar na casa mais vigiada do Brasil é oportunidade para impulsionar a carreira artística. A jovem acredita que a relação de cumplicidade com o pai será um diferencial na competição.
Leia mais: