pouco mais de R$ 1 milhão para casa.
prêmios extras", afirma Carelli. "A escolha será do público, que votará no seu casal preferido", anuncia.
apresentador Roberto Justus.
14 de junho.
avalia o apresentador.
"Ainda não temos nada definido sobre uma próxima edição, mas acredito que há chances de repetirmos a dose no ano que vem, já que foi uma atração bem-sucedida", diz o apresentador.
A concorrência do reality show "Power Couple Brasil" (Record) desafiou as habilidades de cada participante, o relacionamento de cada casal e, ainda, a convivência de todos eles como um grupo.
"As provas e os desafios provocaram brigas de convivência até entre os casais. Um acusa o outro que deveria ter feito diferente ou apostado mais alto em tal situação. O programa é uma montanha-russa sentimental", brinca o diretor da atração, Rodrigo Carelli.
A atriz Laura Keller, considerada a mais competitiva do reality, criou uma disputa com Simony e Gretchen, que se aliaram contra a loira. O caso ficou tão sério que fãs de Laura fizeram ameaças a Gretchen e Simony pela internet. As duas chegaram a formalizar uma denúncia na polícia.
"O que acontece nesse programa é que ele foi todo gravado antes. Quando os casais já estavam em casa, puderam conferir tudo o que se passou e até o que um falou do outro quando estavam em quatro paredes. Ou seja, não deve ser fácil ver tudo isso, quando já não é mais possível se defender", afirma Carelli.