MÚSICA

Djonga instala moinho de vento na Praça 7 e chama a atenção para novo álbum

Paulo Henrique Silva
phenrique@hojeemdia.com.br
13/10/2022 às 12:47.
Atualizado em 13/10/2022 às 13:07

"O Dono do Lugar" é o título do disco que será disponibiizado hoje, no Spotify (Lucas Prates)

Os moinhos de vento do clássico "Dom Quixote", livro escrito por Cervantes, surgiram na Praça 7, no centro de BH, na manhã desta quinta-feira (13), atraindo vários curiosos, que tiraram fotos com o objeto e se mostraram intrigados com a razão de ele ter sido colocado no local.

A única informação era a frase "O Dono do Lugar", com a imagem do cantor Djonga abaixo. Os fãs logo mataram a charada: trata-se do nome do sexto álbum do rapper mineiro. "Quem sabia, parou para tirar foto. Quem não sabia, parou para perguntar", registra o produtor Léo Mota.

A ação visa promover o lançamento do álbum, que acontecerá às 18h desta quinta, na plataforma de streaming Spotify. Os moinhos de vento de Cervantes estão na capa do disco. O rapper aparece próximo do moinho original, na Espanha, prestes a se incendiá-lo com um coquetel molotov.

O moinho foi exibido pela primeira vez no show de Djonga no Planeta Brasil, realizado no final de setembro. A expectativa do público era de que o cantor passasse na Praça 7, mas Mota preferiu fazer mistério - "Quem sabe ele não aparece aqui mais tarde?!", avisou.

Em entrevista recente, Djonga explicou que os moinhos de vento são os seus inimigos invisíveis, bem maiores do que ele, citando o preconceito da indústria da música. O novo álbum conta com participações de Vulgo FK, Tasha e Tracie, Oruam e Sarah Guedes. Ainda não há previsão do lançamento da turnê.

Leia mais

(Lucas Prates/ Hoje em Dia)

(Lucas Prates/ Hoje em Dia)

(Lucas Prates/ Hoje em Dia)

(Lucas Prates/ Hoje em Dia)

(Lucas Prates/ Hoje em Dia)

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por