Dr. Rey confirma candidatura à presidência em 2018 e afirma: 'vou tirar o país da miséria'

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
06/12/2016 às 10:43.
Atualizado em 15/11/2021 às 21:57

Parece que a vitória de Donald Trump nos Estados Unidos inspirou vários empresários no Brasil. Depois de Roberto Justus declarar que se candidataria à presidência do Brasil, agora foi a vez do Dr. Robert Rey fazer a mesma afirmação.

De acordo com o portal "Extra", o brasileiro que reside nos Estados Unidos disse que vai "tirar o Brasil da miséria" durante a noite de autógrafos de sua autobiografia, na noite do último sábado, em Búzios, na Região dos Lagos.

Ainda segundo o jornal, Robert Rey disse que tem planos ousados para o país, promete acabar com a corrupção e aumentar a economia brasileira.

“O comunismo não funciona no Brasil. Ele remove a motivação da pessoa. Se o comunismo é tão bom, por que o Brasil tem tanta miséria? Nos EUA não tem diferença entre o rico e o pobre. Vamos valorizar o indivíduo, baixar os impostos e criar o maior ambiente corporativo do mundo. Vou dar esperança para essa geração”, disse Rey, que pretende se candidatar pelo Partido das Mulheres (PMB).

Dr. Rey revelou ainda que sempre sonhou em ser presidente e que, inclusive, foi "preparado" por um pastor. "Eu entrei numa igreja americana e o pastor veio em minha direção e perguntou o meu nome. Ele pegou colocou uma gota de óleo na minha cabeça e falou: 'escolha bem as suas escolas e estude bastante'. Eu estudei tanto que não beijei meninas até os meus 24 anos. Não ia à festa, não saia com ninguém.... Eu fiz exatamente o que ele falou: 'Porque no fim da sua vida, você voltará para a sua gente e tirará a sua gente da miséria'. A televisão e o Dr. Hollywood foram passos para isso. Tenho 23 companhias e 35 clínicas no Brasil, e já ajudei muitos, mas isso é um passo de cada vez. Agora, finalmente, estou numa posição que eu possa levar uma nação".

O cirurgião já foi candidato a deputado federal na eleição de 2014. Porém, como recebeu apenas 21.371 votos, não foi eleito. Rey disse que não venceu por não ter se rendido à corrupção do país.

"Fiz a minha campanha honestamente. Desgastei três sapatos em três meses de campanha, de porta em porta. No Brasil, o voto é comprado, por isso que eu não ganhei. No fim do dia das eleições me pediram um 'cachêzinho'. Eu venho de outro planeta. Eu vejo o Brasil objetivamente, e o país precisa de alguém de fora, que não tem a lama da política. Politicagem é ruim. Eu venho não só de fora da política, mas de outro planeta. Eu já sou milionário. Vou pagar a minha própria campanha e não dever favores. O Trump ganhou e pagou a campanha dele. Ele deve zero favores. Tudo o que eu fiz na minha vida foi pensando em um dia ser presidente do Brasil”, finalizou.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por