
Em um fim de semana com dois shows com a casa - ou melhor - a "área verde" em Inhotim lotada, na apresentação da tarde deste domingo (18), Maria Bethânia se rendeu ao canto das aves que povoam o Instituto, localizado em Brumadinho.
Bem humorada, a artista baiana chegou a interromper o show “Bethânia e as Palavras" para fazer uma observação. Ela disse que nunca tinha feito uma apresentação em área aberta com tantos passarinhos cantando. Com a licença para a manifestação da natureza, os 1.500 fãs presentes aplaudiram a espontaneidade da cantora que continuou com o show logo em seguida.
No fim de semana das apresentações, Bethânia aproveitou o clima bucólico da região. A cantora ficou hospedada em uma pousada próxima a Brumadinho, em vez dos grandes hotéis da capital mineira.
No tom igualmente bucólico do espetáculo, a artista mostrou coletânea de poesias e textos escolhidos por ela mesma. São trechos de escritores como Guimarães Rosa, Manuel Bandeira, Cecília Meireles, entremeados por canções brasileiras e portuguesas.
Confira as imagens do show deste domingo (18):
A seguir, o vídeo com o momento em que Maria Bethânia se diverte com as aves em Inhotim:
(Crédito: Vídeo gentilmente cedido pela fã Ana Clara Viana.)