Logotipo Rádio HED

Redação: (31) 3253-2226

Comercial: (31) 3253-2210

Redação: (31) 3253-2226 - Comercial: (31) 3253-2210

Episódio da "Agents of S.H.I.E.L.D." terá ligação com o filme "Thor 2"

Folhapress
Publicado em 03/11/2013 às 18:38.Atualizado em 20/11/2021 às 13:53.

O filme "Thor - O Mundo Sombrio" terá sua história continuada em episódio da série de TV "Agents of S.H.I.E.L.D.", anunciou a editora de quadrinhos Marvel, responsável por ambas as obras. 

Em episódio que vai ao ar em 19 de novembro nos Estados Unidos, a série vai "pegar os restos" deixados pelo filme, lidando com "as consequências dos eventos" ocorridos em "Thor 2", segundo nota da Marvel. 
 
O episódio tem o título de "The Well" (em tradução livre, "o poço") e será dirigido por Jonathan Frakes, que já comandou episódios da série "NCIS: Los Angeles". 
 
Nos últimos anos, a Marvel tem costurado seus filmes para que todos se passem no mesmo universo ficcional - foi assim, por exemplo, que o sucesso "Os Vingadores", lançado em 2012, foi criado. Os heróis Homem de Ferro, Hulk, Thor e Capitão América todos tiveram filmes próprios até que formassem a super equipe. 
 
É a primeira vez, porém, que uma produção televisiva terá envolvimento com os filmes. Em "Agents of S.H.I.E.L.D.", acompanhamos o dia a dia dos agentes da fictícia Divisão Estratégica para Intervenção, Aplicação da Lei e Logística Nacional. 
 
No Brasil, a série vai ao ar pelo Sony, nas quintas-feiras, às 21h.
Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por