'Escorregão lésbico que eu dei', disse Léo Aquilla sobre filho biológico

Da Redação
almanaque@hojeemdia.com.br
14/10/2016 às 09:53.
Atualizado em 15/11/2021 às 21:13
 (Reprodução/ RedeTV!)

(Reprodução/ RedeTV!)

Participando do quadro "Máquina da Verdade", do programa "Superpop", da Rede TV!, Léo Áquilla e o marido, Chico Campadello, comentaram sobre a vida do casal. Em uma das perguntas, Léo foi questionada sobre os dois filhos que tem - um biológico e outro adotivo - que só foram apresentados à mídia recentemente.

Questionada, Léo afirmou que tem um filho biológico e um adotado, mas nunca escondeu a homossexualidade de Cristiane, mãe de seu filho. "Todo homem escorrega um pouquinho. Foi um escorregão lésbico que eu dei", brincou. Além disso, ela também contou que não sente e nunca sentiu desejo por mulheres. "Amo as mulheres, mas pra ser igual a elas", disse.

Também perguntada sobre as cirurgias que já fez, Léo afirmou que apesar de ter feito muitos procedimentos estéticos, nunca realizou a mudança de sexo. Segundo ela, além de ser invasiva, prejudicaria sua saúde.

"É uma cirurgia muito invasiva. Fiz todos os diagnósticos e tratamentos e, de fato, poderia realizá-la. Só que quando fui fazer meu exame cardiológico, descobri que tenho uma má formação na artéria. Meu cardiologista disse que se eu operasse, correria o risco de ficar na mesa de cirurgia. Amo mais a minha vida do jeito que sou, então optei por me manter desta forma. Não vou operar, não", revelou.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por