Famosos se unem aos protestos e pedem por um Brasil melhor

Hoje em Dia
18/06/2013 às 11:59.
Atualizado em 20/11/2021 às 19:13

Algumas celebridades brasileiras decidiram se unir à multidão de brasileiros e saíram às ruas para manifestar contra os atos do governo. Bruno Gagliasso, Thaila Ayala, Fernanda Rodrigues, Raoni Carneiro, Leandra Leal e Chandelly Braz foram alguns dos atores que apareceram no protesto realizado no Rio de Janeiro na última segunda-feira (17).

Outros famosos, como Gisele Bündchen e Luciano Huck também apoiaram o movimento.

"Não paro de pensar no orgulho que tenho do povo brasileiro, mostrando a bela união de um povo na busca por um país melhor. Estou sempre em coração e orações com vocês. Muita luz e amor a todos", escreveu a modelo internacional em sua página no Facebook.

"Das redes sociais para as ruas, das ruas para as redes sociais. Desde que me conheço por gente o Brasil é, além do samba e futebol, o pais da corrupção, ineficiência, sacanagens, desigualdade, super faturamento entre outras coisas mais. E assistir a um mar de gente nas ruas, reivindicando um Brasil mais eficiente, mais civilizado e de maneira civilizada, só fortalece a nossa democracia. Não só os vinte centavos mas os bilhões que são tomados sem um retorno digno na educação, transporte, saúde, infra-estrutura, segurança merece todo nosso apoio. Se é para pedir; que o Brasil melhore por inteiro, não pela metade. Que o dia a dia das pessoas seja mais confortável, civilizado e justo. Sem vandalismo. Sem violência", ponderou Huck.

Se unindo ao brasileiros, a top model sul-africana Candice Swanepoel também enviou uma mensagem apoiando a nação tupiniquim: "Muda, Brasil. Nossa geração pode formar um futuro junta. A corrupção foi ignorada por muito tempo no Brasil e na África. Somos pessoas de paz, mas devemos nos levantar e lutar pelo o que é certo. O FUTURO É AGORA. Acorda! Eu apóio um novo Brasil. Paz!", escreveu a modelo em seu Instagram. A loira namora o modelo Hermann Nicoli, que nasceu no Espírito Santo.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por