Fernanda Takai lança DVD gravado no Inhotim

Da Redação
almanaque@hojeemdia.com.br
28/04/2017 às 16:46.
Atualizado em 15/11/2021 às 14:19

Em setembro passado, o Inhotim celebrou seus dez anos em grande estilo, com programação intensa. Entre os destaques, o show “Na Medida do Impossível”, de Fernanda Takai, devidamente registrado e agora lançado em DVD pela Deck. 

Trata-se do segundo registro audiovisual da carreira solo da vocalista do Pato Fu e o primeiro DVD gravado no Instituto em Brumadinho – aliás, foi também o primeiro evento noturno realizado no maior centro de arte ao ar livre da América Latina.

O repertório destaca as canções do CD “Na Medida do Impossível” (2014), entre elas “Seu Tipo” ( Takai/ Pitty), “Quase Desatento” (Climério Ferreira/ Takai/ Marina Lima), “Pra Curar Essa Dor (Heal The Pain)” (George Michael/ versão John Ulhoa) e “Doce Companhia (Dulce Compañia)” (Julieta Venegas/ versão Takai). Além de versões para “Amar como Jesus Amou” (Padre Zezinho, SCJ), “Mon Amour, Meu Bem, Ma Femme” (Cleide), “A Pobreza” (Renato Barros) e “Como Dizia o Mestre” (Benito di Paula). 

Acompanhada por Larissa Horta (baixo e vocais), Lenis Rino (bateria e vocais), Lulu Camargo (teclado e gaita) e Tiago Borba (guitarra, violões e vocais), Takai também gravou duas canções que não estavam no disco de estúdio, mas que faziam parte de seus shows: “Nada pra Mim”, do Pato Fu, “I Don’t Wanna Talk About It”, sucesso de Rod Stewart, e “Fui Eu”, de Michael Sullivan e Paulo Massadas.

Pato Fu
A banda abre a temporada 2017 do projeto “Diversão em Cena ArcelorMittal" neste domingo (7), às 16h, no Teatro Bradesco (rua da Bahia, 2244), com o show “Música de Brinquedo”. No repertório, sucessos do Pato Fu e clássicos nacionais e internacionais, tocados somente em instrumentos de brinquedo. 

O show conta com a participação de Groco e Ziglo, fantoches criados pelo Giramundo. Ingressos à venda por R$ 20 e R$ 10 (meia).

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por