Fora de "A Fazenda", Andressa Urach continua a alfinetar Bárbara Evans

Hoje em Dia
08/10/2013 às 08:04.
Atualizado em 20/11/2021 às 13:09

Andressa Urach gosta mesmo de uma polêmica. A ex-vice Miss Bumbum aproveitou a madrugada desta terça-feira (8) para alfinetar a inimiga que fez dentro do confinamento do reality show "A Fazenda" (Record). Ela comentou o fato de Monique Evans, mãe de Bárbara, estar internada em uma clínica, criticando a postura da rival.

"Estou passando para avisar que troquei meu número pois os fãs da Bárbara estão me mandando mensagens horríveis. Segue o número da Bárbara para vocês porque se ela passou meu número para me prejudicar... O número dela é esse: (...). Aos meus fãs agradeço o carinho. Amo vocês!”, escreveu no Twitter.

"Trocou nada, mentirosa! O whatsapp (aplicativo de bate-papo) dela estava on hoje. Agora sim vai trocar (risos). Outra coisa... A Imola pode ser puta e stripper, mas sustenta a família... Jamais deixaria a mãe desempregada e a internaria em uma clínica! Faria, sim, qualquer coisa pela minha família, até filme pornô se um dia precisar! Jamais abandonaria minha mãe!", concluiu.

"Já mudei de número faz tempo (risos)", escreveu Bárbara em sua conta na rede social. Mais cedo, a modelo havia comentado sobre o estado de saúde de Monique:"Mamãe esta bem! E vai ficar melhor! Isso é o que importa no momento".

Em tempo

Armando Aguinaga, filho mais velho de Monique, ficou afastado da mãe por cerca de três anos. Mas após a crise psicológica e internação da famosa, o rapaz ressurgiu em sua vida.

Segundo a blogueira Fabíola Reipert, do "R7", Evans ficou muito emocionada com o reencontro. Tanto que, no Twitter, revelou que o filhão passou a noite dormindo em uma cadeira, no hospital, bem ao seu lado.

Pessoas que convivem com a família afirmam que Armando tem dado assistência à mãe, enquanto isso, Bárbara está mais preocupada em ficar atrás de Mateus Verdelho.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por