Guarani FM sai do ar, mas garante que assim como Elvis, também não vai morrer

Clarissa Carvalhaes - Hoje em Dia
Publicado em 01/05/2015 às 10:27.Atualizado em 16/11/2021 às 23:51.
 (Divulgação)
(Divulgação)

A rádio Guarani FM não está mais no ar. Nesta sexta (1º) quem procurou sintonizar a 96,5 FM encontrou uma programação bem diferente da habitual - já que quem assume a frequência é a rádio gospel Feliz FM, sediada em São Paulo.

Como consolo aos que se sentem órfãos, os profissionais que até quinta trabalharam na rádio prometem criar uma versão web da Guarani. O fim da rádio foi anunciado há dois meses e desde então se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais. Alan's Psychedelic Breakfast, do Pink Floyd, foi a última canção a ser tocada na rádio.

Em post publicado no site ofinal a rádio destacou que a rádio continuará viva nas canções que sempre fizeram parte de sua programação. Confira na íntegra a despedida da Guarani FM:

Elvis não morreu. Se existe uma afirmação mais verdadeira que essa, desconheço. That’s all right, mamma! O rei continua vivo, mesmo não estando mais entre nós. Assim como John Lennon, Elis Regina, Tim Maia, Tom Jobim, entre tantos. E sabe por quê? Porque a música deles nunca morrerá. John - posso chamá-lo assim porque tenho intimidade - sempre pedirá paz em “Give Peace a Chance”. Tom sempre saudará a “Garota de Ipanema” a caminho do mar. Tim sempre terá “Sossego” no fone de ouvido de alguém.

Como sei disso? Porque sempre estive ao lado deles. De tanto tocar o bom gosto dessa turma, acabei caindo no gosto de muita gente: vocês. E é a vocês que tenho que agradecer e dizer que, assim como a música, continuarei viva. A gente sempre teve a mesma sintonia. Por isso, nada de tristeza, porque esta não é uma despedida. Estou apenas saindo da frequência 96,5. Mas a minha música estará com vocês. Para sempre. Afinal, se Elvis não morreu, por que eu deveria dizer adeus?

Até logo.

Rádio Guarani

 

 
Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por