'How to Get Away with Murder' volta nesta quarta

Estadão Conteúdo
Publicado em 08/03/2017 às 07:27.Atualizado em 15/11/2021 às 13:39.

A primeira parte da terceira temporada de How to Get Away With Murder, criada por Peter Nowalk, terminou num momento queixo caído, quando foi revelado que o corpo embaixo do lençol era de Wes (Alfred Enoch). Verdade que a série, que recentemente ganhou um nome traduzido no Brasil, Como Defender um Assassino, é de pregar sustos no público, mas nenhuma das mortes anteriores teve o mesmo impacto - quem ligava para Sam (Tom Verica), marido da protagonista Annalise (Viola Davis), ou a chatinha Rebecca (Katie Findlay)? Com Wes é diferente: não apenas ele é um dos cinco estagiários de Annalise, advogada criminalista e professora, como, a bem da verdade, o mais importante.

A presença do ator inglês Alfred Enoch, que é filho de brasileira e fala português, numa rodada de entrevistas para a imprensa internacional, porém, deu uma certa esperança para a segunda metade da temporada, que estreia nesta quarta, 8, às 21h, no Canal Sony. Será que não vai ter alguma Sacerdotisa Vermelha para ressuscitá-lo, como Jon Snow em Game of Thrones? "Ficaria surpreso", disse Enoch. "Mas a série me surpreende frequentemente, então como posso saber?"

Leia mais
Sem visto, atores de 'How To Get Away With Murder' ficam sem entrar no Brasil

Mas ele acredita em "flashbacks após a morte". Os capítulos restantes da terceira temporada vão desvendar como Wes chegou até ali e, claro, quem o matou. Enoch contou que descobrir quem estava embaixo do lençol rendeu umas boas semanas de estresse entre os atores. "Todo o mundo ficou tentando saber quem era", disse. O ator, que recentemente passou o carnaval no Brasil, pressentiu que ia ser Wes. "Fazia sentido por uma série de razões. E se confirmou quando recebi um recado no telefone do assistente de Pete (Nowalk), dizendo que ele queria conversar." Mas o personagem não era muito importante para morrer? "A única que não pode morrer é Annalise, certo? Posso estar errado. Fico feliz porque parece ter pego as pessoas de surpresa. Não achei muito cedo. Sabemos mais sobre Wes do que sobre os outros, a não ser Annalise. Então isso abre espaço para os outros personagens", acrescentou.

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.


Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por