Joia roubada de Kim Kardashian é encontrada na calçada

Da Redação
almanaque@hojeemdia.com.br
11/10/2016 às 10:53.
Atualizado em 15/11/2021 às 21:11

(Reprodução/ Instagram)

Uma das joias que foram roubadas da socialite Kim Kardashian, na segunda-feira (3), em Paris, na França, foi encontrada na calçada do hotel onde a empresária estava hospedada. A peça foi levada pela polícia para verificar possíveis digitais dos suspeitos e identificá-los.

De acordo com as autoridades locais, os assaltantes levaram 13 peças de Kim, avaliadas em cerca de R$ 18 milhões. A socialite estava na cidade para a Semana de Moda de Paris.

No dia do assalto, Kim Kardashian foi feita refém e mantida trancada em um banheiro com uma arma apontada para a cabeça. A porta-voz da modelo, Ina Treciokas, disse que Kim não sofreu ferimentos, mas ficou abalada com o ocorrido.

Uma fonte informou ao "E! News" que, enquanto estava sob a mira do revólver, Kim implorou para não ser morta. "Ela implorou para que eles (os assaltantes) a deixasse viver e dizia que tinha bebês em casa (os filhos, North e Saint). Em seguida, eles tamparam sua boca com fita e a colocaram em uma banheira", disse.

Já segundo a revista "People", Kim teria ficado com medo da possibilidade de ser abusada sexualmente. “Ela estava histérica, mas não gritando, pois sabia que tinha que manter a calma para sobreviver. Os relatos de que ela teve medo de ser estuprada são reais. Ela realmente achava que ia ser estuprada. Ela teve uma arma apontada para sua cabeça o tempo todo”, disse uma fonte à revista.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por