A banda mineira Jota Quest vai celebrar, em 8 de outubro, no Expominas, 25 anos de uma grande amizade e afinidade musical que extrapolou as serras de Belo Horizonte para formar um dos principais nomes do pop do país.
O quinteto (na verdade, quarteto, já que o baterista PJ ficou em terras baianas) fez o lançamento do show na noite desta quarta-feira (24) no Museu das Artes e Ofícios, na Praça da Estação, no Centro da capital. Um lugar emblemático para o grupo, que se apresentou em várias casas noturnas da região no início de carreira.
"Estamos todos muito animados com a turnê de 25 anos e, mais especificamente, em estar em casa. É uma vitória!", comemorou o guitarrista Marco Túlio Lara.
"É uma banda de cinco integrantes que continuam juntos. Isso gerou uma química, um elemento diferente dos outros. E quando ela encontra com a plateia, é uma explosão", observou o vocalista Rogério Flausino, já antecipando o conceito do show de 25 anos.
O espetáculo propõe aos fãs uma inédita "viagem no tempo" pela trajetória musical do grupo, reativando memórias e emoções, a partir de experiência audiovisual sensorial e futurista.
No repertório, 25 canções que embalaram a vida de boa parte dos brasileiros nas pouco mais de duas décadas, além de novidades do 10º álbum de estúdio do Jota Quest, em fase de finalização, como os singles "A Voz do Coração" e "Imprevisível", além da recém-lançada "Te Ver Superar", já nas rádios de todo o Brasil.
Leia Mais: