Os cantautores e violonistas Makely Ka e Kristoff Silva e a cantora, clarinetista e flautista Juliana Perdigão (Graveola e o Lixo Polifônico, Cortando um Dobrado Quadro na Roda) se encontram nesta sexta-feira (29), às 22 horas, no palco da Casa Una de Cultura, localizada na rua Aimorés, 1.451, bairro Lourdes - 3235-7314, em um show inédito, apenas com composições de Renato Negrão. A entrada é gratuita. Mas atenção: são apenas 60 lugares.
Repertório
O repertório traz músicas como “Que Bom” (gravada por Juliana Perdigão no elogiado “Álbum Desconhecido”, lançado no final do ano passado), “Monotonia Gris” (parceria com Makely Ka), “Antes” (composta com Kristoff Silva) e “Mais uma Dose de Poesia” (parceria com Sérgio Pererê).
Além da parceria com Makely Ka, Juliana Perdigão e Kristoff Silva, iniciada no final da década de 1990, Renato Negrão também divide trabalhos com Alda Rezende, Antonio Loureiro, Carlos Careqa, Estrela Leminski e Flávio Henrique.
O compositor se diz muito feliz por reunir pela primeira vez esses três artistas que tanto admira e vê-los juntos cantando suas músicas.