Parque de diversões para gente grande e vidrada em música

Clarissa Carvalhaes - Hoje em Dia
11/02/2015 às 08:13.
Atualizado em 18/11/2021 às 05:59

(Divulgação)

Um sábado de Carnaval com música eletrônica. A pedida é para quem quer fugir dos bloquinhos, mas não da badalação. Essa é a promessa do festival Skol Summer On Minas, que monta palco na Lagoa dos Ingleses – Clube Serra da Moeda no próximo dia 14, a partir das 15h. “É a chance de ter uma experiência totalmente diferente do que é tradicional nesta época do ano”, convida Alexandre Costa, gerente de plataformas da marca.

Dentre os nomes que se apresentam no festival de verão estão os dos DJs Alesso (que toca pela primeira vez na capital), o alemão Phonique e outros bambas como Junior C, Diogo Accioly, Adriano Pagani e Bruno Barudi.

Esta é a sexta edição do evento. “Belo Horizonte sempre foi uma cidade com vocação para o entretenimento. Descobrimos a demanda e estamos aqui. Certamente será um grande evento”, destaca Costa.

Segundo ele, uma das propostas do Skol Summer On é reunir amigos e aproximar pessoas. “Nossa experiência comprova isso. Queremos que todos aproveitem ao máximo o dia. E o público é bem esse: amigos que chegam juntos, estão sempre em turma e, geralmente, têm entre 18 e 34 anos”.

Criado inicialmente para acontecer no Rio de Janeiro, Porto de Galinhas (PE), Arraial d’Ajuda (BA), Maresias (SP) e Jurerê (SC), o festival – realizado pelo mesmo grupo que assina o Tomorrowland– ganhou fôlego e outras cidades.

Megaestrutura

O número de ingressos para a versão mineira é limitado: a festa na Lagoa dos Ingleses será para 3.200 convidados. A entrada custa R$ 200, com vendas exclusivamente no www.ingressocerto.com.br/skolsummeron.

A estrutura contará com dois palcos – um deles com mais de 13 metros de altura. Elementos interativos farão referência a um parque de diversões para adultos, e a intenção é a de que a parte cenográfica seja diferente de tudo o que já foi feito em eventos anteriores. A festa deve durar nove horas.

“As edições que realizamos foram sucesso absoluto. O retorno foi absurdamente positivo e o que queremos provocar aqui é o que vem acontecendo em todas as cidades por onde passamos: uma experiência única de interação com os artistas que estarão se apresentando, e, claro, diversão a perder de vista”, afirma Costa.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por