Pastor em BH, Guilherme de Pádua 'some da web' após anúncio de documentário sobre Daniella Perez

Vivian Chagas (*)
@vivisccp| Especial para o Hoje em Dia
16/11/2021 às 13:01.
Atualizado em 05/12/2021 às 06:15

(Reprodução/Youtube)

Pastor em uma igreja evangélica de Belo Horizonte, o ex-ator Guilherme de Pádua “sumiu” das redes sociais após a notícia de que a HBO Max prepara uma minissérie sobre o assassinato da atriz Daniella Perez, filha da escritora Glória Perez, ocorrido em 1992. Guilherme foi condenado pelo crime e saiu da prisão em 1999.

Agora, após a notícia da produção da série, ele excluiu o perfil que tinha no Instagram com 40 mil seguidores e criou outro, agora privado, com pouco mais de 600 pessoas seguindo.

O pastor, que fazia, inclusive, publicidades em sua conta, também parou de atualizar o canal que tem há cerca de dois anos no YouTube, em que fala sobre sua conversão.

Sobre a série

Com direção de Tatiana Issa e produção de roteiro de Guto Barra, a série vai mostrar, principalmente, a luta de Glória Perez por justiça. Na época, a autora conseguiu reunir 1,3 milhão de assinaturas para mudar a lei e tornar homicídios qualificados crimes hediondos, inafiançáveis. 

Além da mãe de Daniella, o ator Raul Gazolla, marido da atriz na época, também vai participar do documentário. A previsão de estreia é 2022.

O crime

A filha da escritora Glória Perez foi assassinada em 1992 por Guilherme de Pádua, com quem fazia par romântico na novela "De Corpo e Alma", e por Paula Thomaz, mulher do ator. Segundo o processo, a motivação para o crime foi o fato de Guilherme acreditar que seu papel na novela estava diminuindo por culpa da atriz, filha da autora.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por