Policial acusado de canibalismo iria servir a própria mulher no jantar

AFP
06/02/2013 às 09:53.
Atualizado em 21/11/2021 às 00:46
 (Reprodução/Internet)

(Reprodução/Internet)

O policial de Nova York, Gilberto Valle, preso deste outubro de 2012, pretendia servir carne de sua própria mulher em um jantar de fim de ano. A informação foi publicada nesta terça-feira (5) pelo jornal britânico The Mirror.

Segundo a publicação, o agente foi detido no ano passado por suspeita de planejar o sequestro e a tortura de várias mulheres, que seriam devoradas depois.

De acordo com as investigações, o oficial também teria usado o banco de dados da polícia para selecionar sua possíveis vítimas. Além disso, várias conversas dele na internet foram monitoradas. Em todas elas, havia menções sobre suas intenções canibalisticas.

Valle também estaria mantendo contato com um indiano que teria um banco de dados com pelo menos 100 mulheres que se encaixavam no perfil desejado. No computador dele, havia, inclusive, o endereço e descrições das possíveis vítimas.

Apesar dos indícios, até o momento, nada foi provado contra o policial. Os advogados dele defendem que tudo não passava de fantasias que nunca se concretizariam.

Se for comprovado que Valle planejou os crimes, ele pode pegar prisão perpétua.
 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por