Por causa da crise, Madri não terá Rock in Rio neste ano

Folhapress
29/01/2014 às 17:28.
Atualizado em 20/11/2021 às 15:40
 (Divulgação)

(Divulgação)

SÃO PAULO - Apesar das especulações e da expectativa gerada pelo atraso do anúncio final - que deveria ter sido feito no semestre passado -, Madri não irá sediar uma edição do festival Rock in Rio neste ano, informou o jornal espanhol "El País".

"A situação atual torna complicada a organização do evento em seu máximo esplendor, cumprindo com todas as características que fazem do Rock in Rio uma grande evento de música, ócio e entretenimento sem referentes no mundo", disse em comunicado a empresa responsável, fazendo referência à atual situação econômica da Espanha.

O Rock in Rio-Madri levou à cidade do Rock de Arganda del Rey, em três edições anteriores, mais de 600.000 pessoas. Entre as atrações que se apresentaram estavam Amy Winehouse, Bob Dylan, The Police, Neil Young, Shakira e Red Hot Chilli Peppers.

Em Lisboa, o Rock in Rio, que acontece nos dias 23, 25, 30 e 31 de maio e 1º de junho no Parque da Bela Vista, vai comemorar 10 anos e tem a presença confirmada de Robbie Williams, Justin Timberlake, Arcade Fire, Linkin Park e Queens of the Stone Age.

Já em 2015, o festival acontecerá em Las Vegas, nos Estados Unidos, e no ano seguinte deverá voltar para o Brasil.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por