A principal festinha do dia rola no Granfinos, a partir das 22 horas. O Hoje em Dia sorteou dois pares de ingressos para a "Transa!". Quer saber se você é um dos vencedores? https://apps.facebook.com/sorteie/resultado?id=1kj7
Os vencedores devem entrar em contato por inbox no Fabeook do jornal enviando nome completo e RG (do ganhador e do acompanhante).
Brasilidades
De Gal Costa a Sidney Magal, de Bamdamel a Chitãozinho e Xororó, de Patrícia Marx a Tulipa Ruiz. Nenhum gênero determina o que deve ou não ser tocado na "Transa!", festa que chega a sua sétima edição nesta quarta-feira (14), véspera de feriado, às 22 horas, no Granfinos. O que importa é que a música seja brasileira.
Comandada pelos DJs Carou Araújo, Bruno de Castro e Alfredo Souza, a "Transa!" aposta em cardápio variado, que contempla os clássicos da MPB e também o que há de mais quente no cenário independente. Nesta edição, o tema é "O canto dessa cidade é meu", deixa para que o trio invista na música baiana, com axés dos anos 90 e um bloco inteiro dedicado a Caetano Veloso.
A festa veio preencher um espaço até então pouco explorado na capital: baladas dedicadas ao produto nacional. "Eu tenho histórico de tocar há cinco anos e sempre toquei sets de músicas brasileiras no meio das músicas 'modernas'. O Alfredo também gostava e o Bruno, que já teve uma festa do tipo, chamou a gente pra fazer", conta Carou Araújo, DJ da festa que começou em novembro do ano passado. "Era uma coisa que a gente sentia falta e agora está cheio de festa de música brasileira na cidade", completa. Para comemorar um ano da "Transa!", ela adianta que o grupo planeja realizar um evento em praça pública em novembro.
Serviço
Festa Transa! - O Canto dessa cidade é meu!, nesta quarta-feira (14), às 22 horas, no Granfinos (avenida Brasil, 326 - Santa Efigênia). Ingressos: R$ 20 (antecipado) e R$ 30 (na hora). Vendas: http://www.sympla.com.br/granfinos