SBT provoca Multishow em novas campanhas sobre 'Chaves'

Estadão Conteúdo
Publicado em 06/02/2018 às 18:34.Atualizado em 03/11/2021 às 01:11.
 (Reprodução/Twitter)
(Reprodução/Twitter)

Se você imaginou que o SBT acharia ruim a compra dos direitos do seriado Chaves pelo Multishow, do Grupo Globo, na TV paga, estava enganado. O canal de Silvio Santos aproveitou o fato para investir em campanhas valorizando o humorístico mexicano - e aproveitando para 'alfinetar' os novos 'concorrentes'.

"Chaves. Ou você assiste no SBT ou vai ter que pagar pra ver", diz nova campanha do canal, que já está sendo divulgada por funcionários da emissora, como o humorista Danilo Gentili, em alusão ao fato de que o Multishow é um canal pago. "SBT: A primeira e única emissora de TV aberta a exibir o seriado mais querido do Brasil", continua.
 

Nas redes sociais oficiais do canal, as provocações continuam. Em um vídeo, Chaves, Chiquinha e Quico brigam para escolher o canal de televisão. "Tem coisas que são a cara do SBT", aparece escrito ao final.

No próprio dia da aquisição, o Twitter do SBT relembrou uma lista de frases do seriado "que você viu primeiro" no SBT.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por