(Zé Takahashi/Fotosite)
Chegou nesta quarta-feira (27) às lojas Riachuelo a coleção desenvolvida por Karl Lagerfeld para a fast fashion.
A apresentação das peças foi feita na noite desta terça-feira (26), em um disputadíssimo desfile em um andar inteiro da Fundação Bienal, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo.
A estrela da campanha, Isabeli Fontana, abriu o desfile vestindo um conjuntinho de saia e jaqueta em couro ecológico, com camisa e luvas, o cabelo partido de lado, fazendo as vezes de um Karl Lagerfeld mulher.
Esta é a segunda parceria internacional da marca e a linha reúne 75 itens com preços entre R$ 49,90 e R$ 349,90.
"Karl Lagerfeld é um dos nomes mais importantes da moda mundial, um gênio criativo, que pensa a frente de seu tempo e que sabe o que a mulher vai desejar usar, muito antes dela saber.", diz Marcella Kanner, Gerente de Marketing da Riachuelo.
"As conversas entre nós começaram exatamente no dia após o desfile da Versace. A equipe da Karl Lagerfeld acompanhou o lançamento e as negociações evoluíram rapidamente", explica.
Peças
Camisetas estampadas com o primeiro nome do estilista são peças que agradam a todas as idades e podem ser adaptadas no estilo de cada mulher. São muitos modelos delas, sempre trabalhadas no cinza, preto e branco.
Essas três cores, por sinal, dominam praticamente toda a coleção, que destaca também as estampas de onça, utilizadas em fundo rosa e azul, e de pied de poule, que é marca registrada de Lagerfeld, e da moda francesa, onde Karl se desenvolveu sendo estilista da Chanel.
Mas a coleção não é composta somente de roupas, bolsas e capinhas para celular trazem prints divertidos como o da gatinha do estilista, a Choupette.
A coleção tem ready-to-wear e acessórios para mulheres, incluindo bolsas, clutches, carteiras, small leather goods, cases para iphone e itens colecionáveis.
"A Riachuelo tem sido uma parceira incrível na construção desta colaboração", disse Pier Paolo Righi, CEO de Karl Lagerfeld.
"Estamos entusiasmados para trazer esta coleção para o Brasil, onde há muitos consumidores apaixonados por moda e pela marca”, completa.
Loja na passarela
Depois de um desfile com muitas estampas gráficas e couro ecológico, os espectadores foram surpreendidos pela entrada de diversas araras com as peças da coleção na passarela que ficaram à venda em plena passarela.
A campanha prévia feita pela Riachuelo deu tão certo, que todos "avançaram" nas roupas para escolher qual iriam levar.
Foi a verdadeira personificação do "See now, buy now" (Veja agora, compre agora), que é um mote cada vez mais comum entre as semanas de moda em todo mundo.
"Karl Lagerfeld trabalhou muito para deixar esta coleção especial e desejável para os consumidores da Riachuelo. Estamos muito animados com o resultado.", explica Flávio Rocha, CEO da Riachuelo.
Assista ao vídeo da fila final do desfile e, abaixo, veja galeria de fotos:
(Ze Takahashi/FOTOSITE)
(Ze Takahashi/FOTOSITE)
(Ze Takahashi/FOTOSITE)
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