Stripper substituto é preso após atacar mulheres frustradas com show

Do Portal HD
07/02/2013 às 11:54.
Atualizado em 21/11/2021 às 00:48

(Wale News Service/DailyMail)

O que era para ser um momento de diversão se transformou em uma verdadeira confusão em Gales do Sul, no Reino Unido. Cerca de 150 mulheres, que pagaram para ver um show de stripper ,se revoltaram após o homem ser substituído por outro profissional.

A reposição de Fabio, como foi identificado o rapaz, pelo novato Leon Zbudowskyj, de 29 anos, terminou na delegacia. Isso porque o substituto não aceitou as críticas das frequentadoras e acabou partindo para a agressão.

O stripper apareceu no palco vestido como bombeiro, mas teria falhado na performance, informa uma reportagem do periódico DailyMail publicada nesta quinta-feira (7).  

Impaciente, o público começou a atirar guardanapos e alimentos nele, enquanto o insultava. Nervoso, o "artista" perdeu o controle e partiu para o meio da multidão, provocando uma grande bagunça.

Para controlar a briga, foram necessários cinco carros de polícia. "Ele parecia ter vindo da rua, estava sujo e sem fazer a barba, além de não ter uma barriga de tanquinho", reclamou indignada Debra Jones, uma das frequentadoras.

A agência que contratou o rapaz informou ao DailyMail que não pretende trabalhar com ele novamente e enviou um e-mail para outras empresas alertando sobre o comportamento pouco profissional.

Ele foi detido, encaminhado para uma delegacia da região e pagou fiança. O caso ainda está sendo investigado, de acordo com um representante da polícia local.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por