Precursora do axé, a cantora Sarajane fez sucesso no fim dos anos 80 com a música "A Roda", aquela que diz "Vamos abrir a roda, enlarguecer". Depois de anos reclusa em Salvador, na Bahia, onde mantém a carreira e uma Ong, a cantora volta a Belo Horizonte neste sábado (17) para se apresentar com a banda Raga Mofe, em show no Granfinos, às 22 horas. Nos anos de auge, Sarajane chegou a emplacar outros sucessos e era presença constante em programas como o Cassino do Chacrinha e Globo de Ouro (Globo).
Ao completar 30 anos de estrada, Sarajane é convidada pela banda Raga Mofe, que resgata ritmos brasileiros da década 90 em seu show. Na lista estão canções de Luiz Caldas, Olodum, Gera Samba, Cia. do Pagode, Timbalada, Terra Samba, Art Popular, Molejo, Claudinho & Buchecha, entre outros. Quem não se lembra ou quer aprender a coreografia das músicas, a banda vai dar uma "aula especial" com a dançarina da banda, Daiane Ferreira, durante o show.
Raga Mofe é especialista no repertório dos anos 90 (Foto: Marcela Marques/Divulgação)
Serviço
Show do Raga Mofe com participação de Sarajane, neste sábado (17), às 22 horas, no Granfinos (Av.Brasil, 326 - Santa Efigênia). Ingressos: R$ 30 (inteira) e R$ 25 (lista amiga). Vendas: http://www.sympla.com.br/granfinos