A chef Dayse Paparoto foi a grande campeã do primeiro "MasterChef Profissionais", primeiro reality culinário para quem já atua na profissão. Ignorando críticas e comentários machistas, a paulista superou o Chef Marcelo Verde com um Menu degustação para os jurados, levando R$ 170 mil e um carro 0km para casa.
Durante toda a competição, a Chef era alvo de comentários machistas e subestimação dos outros participantes, que chegaram a apontá-la como a "menos inofensiva" do programa. Em entrevista ao jornal "Extra", no entanto, Dayse afirma estar tranquila com as críticas.
Leia também
Primeira edição do 'MasterChef Profissionais' rendeu boa audiência
"Existe em qualquer lugar. Já tive que lidar muito com isso no começo da carreira. Ali, na emoção do programa, talvez alguém tenha colocado as palavras de forma inapropriada. Estou tranquila", disse.
Depois do programa, Dayse pensa agora em sua carreira. Ela disse, em entrevista ao jornal, que usará o dinheiro e a visibilidade que o programa trouxe para, quem sabe, abrir seu próprio restaurante ou até mesmo um programa culinário, que é o sonho da paulista.
"Vou quitar meu apartamento e quero viajar. Espero que o programa abra portas para eu conseguir ter meu próprio restaurante e ficar na TV mais um pouco. Sempre foi meu sonho ter um programa de culinária. Quero algo bem no estilo Jamie Oliver, um pouco louco e modernoso", revelou.