Susana Vieira, famosa nos bastidores por sua personalidade forte e chiliques, não fugiu ao padrão e faz uma verdadeira cena durante as gravações da novela "Amor à Vida" (Globo). Segundo a blogueira Fabíola Reipert, do "R7", a atriz fez um barraco e deixou elenco e produtores do folhetim sem entender nada.
"Sou uma atriz intensa", esbravejou. "E só trabalho com gente assim", completou a famosa, aos berros.
De acordo com Reipert, inicialmente, ninguém sabia o que Susana queria dizer. No dia, houve um estresse entre ela e Antonio Fagundes, após um atraso da namorada do mágico Sandro Pedroso. No entanto, a indireta pode ter sido para qualquer pessoa da trama. A blogueira, contudo, aponta que pode ter sido para Paola Oliveira, que não é "tão intensa" quanto a atriz.
O que rolou
O atraso de Susana Vieira em uma das gravações da novela teria irritado o Antonio Fagundes nesta semana. Conforme publicou o jornal "O Globo", Fagundes, intérprete do médico César, teria entrado em conflito com Susana, sua esposa na ficção, ficou inconformado por ter de esperar a companheira de elenco para gravar.
O ator, conhecido por ser bem pontual em seus compromissos, bateu palmas sarcasticamente alfinetado a artista assim que ela apareceu no estúdio. Indignada, Susana teria fechado a cara e dito que não entraria para gravar porque "não estava de brincadeira jogando baralho e, sim, retocando o visual, com dez pessoas em cima, fazendo cabelo, maquiagem e unha".
Enfim, a cena só foi gravada por conta de um dos diretores da trama das 21 horas que conseguiu amenizar a situação e convencido Susana a gravar as cenas. Segundo a publicação, o climão teria acontecido na presença de toda a equipe do folhetim, inclusive dos figurantes.