No último mês, a atriz Thaila Ayala publicou no Instagram um post emocionado, falando sobre sua relação com Deus. Ela se batizou na Igreja Pentecostal Anabastista. "A data da sua eternidade começa com o seu batismo. Não essa foto não é das melhores, não ela não combina com meu feed, mas é mais especial do que todas as outras juntas, porque eu me batizei!", escreveu na legenda da imagem à época.
No entanto, ao receber comentários ofensivos, a atriz decidiu apagar a imagem e, em seguida, publicou um desabafo. "Pronto, foto do batismo apagada e foto da visita ao santuário também. A partir de hoje só selfie, publicidade e look do dia pra vocês, assim como fazem 99% das pessoas que fazem grande sucesso nas redes sociais. É assim que vocês, tão religiosos e tão adoradores do único Deus certo, fazem com as pessoas!", escreveu em uma imagem.
"É por isso que os mais espertos em marketing nunca se expõem politicamente, nem religiosamente. Afinal, política e religião não se discute, não é? Triste realidade. É por isso que existe tanto ódio e tanta guerra pelo mundo, por vocês acreditarem que existe um Deus diferente para cada religião. O Deus que eu acredito sangra com isso!", finalizou Thaila, que não voltou a tocar no assunto.